PROGRAMA DE GOVERNO

PROGRAMA DE GOVERNO


A PREFEITURA NA MINHA COMUNIDADE

ADM: JATI PELA PAZ!!!

PREFEITO ARLINDO ROCHA NETO

E IMPLANTAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL 2011 A 2014





FIQUE POR DENTRO DO QUE ESTA ACONTECENDO EM SUA CIDADE.

A Prefeitura na Minha Comunidade iniciado no dia 29 de setembro de 2011, o programa consiste em: O prefeito e secretários sentarem a mesa e ouvirem a comunidade. Nesta última quinta feira dia 29 de setembro, a comitiva oficial esteve na comunidade de Baixa Grande onde todos os reclames e sonhos das famílias ali residentes foram apresentados e discutidos coletivamente.

Muitas foram as citações de sonhos e desejos especialmente os de alcance coletivo. O secretario de Governo kael Rocha representando o Prefeito, além de debaterem sobre as múltiplas ações e realizações da Administração ali já realizadas, falaram sobre outras tantas que devem chegar num futuro próximo.

A inquietação maior detectada entre os residentes na localidade deve-se aos rumores do recuperação da estrada vicinal que da acesso a BR. de uma caixa dagua, que naturalmente atenderia o pedido coletivo. Imediatamente foi autorizado pelo Secretario de Governo kael Rocha. E de imediato foram entregue a comunidade: 12 sacos de cimento para recuperação do galpão de reunião; pipa para garantir o abastecimento de água potável; patrol para recuperar a estrada; 50 cestas básicas para as famílias carentes e a garantia do atendimento odontológico e implantação de uma fabrica de vassouras. Através da secretaria de educação: foram entregues: uma geladeira; um fogão; um liquidificador; uma televisão. DVDS informativos; um computador que era o sono da comunidade; estantes de aço; equipamento completo para cantina; todo material didático para escola; material de limpeza e um aparelho de DVD. Os associados das associações: Antonio Neves e associação Manoel João timoteo agradeceram com muito orgulho a presença de toda comitiva da Administração jati pela paz.

No seu pronunciamento final o secretario Kael Rocha fechou o programa com uma noticia que todos esperavam a implantação de uma FABRICA DE VASSOURAS em parceria com a ONG MATULÃO para todos os assentados do programa do Governo Federal. ( Próxima comunidade: Baião)

(texto: ZD).









O segundo programa a PREFEITURA EM MINHA COMUNIDADE aconteceu nesta quinta Feira dia 06 de Outubro de 2011 na comunidade do sitio Baião, com a presença de mais de 200 pessoas representantes da comunidade do Baião e adjacentes, o Secretario de Governo kael Rocha e toda comitiva marcaram presença mais uma vez, mostrando compromisso de governo e dedicação aos participantes, 50 crianças receberam calçados doado pela ONG MATULÃO, ao iniciarem o debate a comunidade ficou logo surpresa por ser atendida antes das reivindicações serem feitas, o Secretario de Governo em Nome do prefeito Arlindo Rocha Neto, autorizou um geólogo para fazer um estudo para perfuração e implantação de um poço profundo para abastecimento de água para a comunidade, assinou a ordem de serviço da tão sonhada passagem molhada, autorizou a reforma da escola municipal, encaminhou oficio ao Deputado Roque solicitando o Trator para a Associação da comunidade, falou da implantação do programa MINHA CASA MINHA VIDA, trocando casas de taipa por casa de tijolos de bloco que será implantado na comunidade, solicitou a secretaria de educação do município para comprar todos hortifruti – granjeiros produzidos na comunidade para merenda escolar. Foi aplausos do começo ao fim do encontro, mais uma comunidade assistida por este programa que está chamando atenção dos administradores do cariri oriental que já pensam em copiar da Administração Jati Pela Paz. Vários sonhos foram realizados pela administração neste dia.

Próximo encontro dia 13 de outubro sitio faustino.



Acompanhe todo programa a Prefeitura na Minha Comunidade.