segunda-feira, 7 de maio de 2012

Secretário Kael Rocha Solicita Projetos para o Jati

Por ocasião do encontro do PSB na cidade do Crato ocorrido na última sexta-feira (20) o secretário de Governo de Jati Kael Rocha teve encontro com o ex ministro e ex governador Ciro Gomes onde solicitou do mesmo apoio para vários projetos na cidade de Jati.
O encontro ocorreu na Associação Atlética Banco do Brasil e ainda contou com as presenças dos deputados estaduais Zezinho Albuquerque, José Sarto, o presidente da Assembléia Legislativa Roberto Cláudio e o novo líder da bancada cearense no congresso Antonio Balhmam.
O secretário Kael Rocha disse que a conversa foi muito proveitosa onde foi mostrada ao ex ministro as demandas do nosso município e o mesmo se prontificou a buscar apoio junto ao governador Cid Gomes e aos secretários de Estado.
O município de Jati foi contemplado recentemente com uma máquina retroescavadeira através do PAC 2 e ainda foi assinada o convênio para a instalação do pró-cidadania no município programa esse semelhante ao ronda do quarteirão mais voltado para municípios com menos de 50 mil habitantes e ainda o município recebeu veículo tipo corsa para o programa Saúde da família.


Por Olivanice Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário