segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Prefeito Arlindo Rocha participa da Jornada Municipalista em Fortaleza‏


O prefeito municipal de Jati Arlindo Rocha e a primeira Dama Ivone Rocha estiveram na manhã dessa segunda-feira (12) participando da 9° Jornada Municipalista na Assembléia Legislativa do Estado estiveram presentes a solenidade o presidente da Assembléia Roberto Cláudio, a presidente do instituto CENTEC – Geórgia Aguiar, além dos prefeitos dos 25 municípios homenageados na ocasião.
De acordo com o presidente Roberto Claudio, os parlamentares do Estado são representantes das comunidades cearenses, a partir de votações que obtiveram em municípios.
“Enquanto representantes devemos estar atentos aos pleitos, reivindicações e necessidades de cada um” frisou. Ainda de acordo com o presidente da AL, o encontro é também uma oportunidade para que se conheça a história, as tradições e a cultura de todas as comunidades.
Nesta 9ª edição foram homenageadas as 25 cidades que completaram aniversário em novembro: Abaiara, Aurora, Barro, Boa Viagem, Capistrano, Chaval, Granja, Ibiapina, Itatira, Jaguaribe, Jati, Maranguape, Marco, Meruoca, Mombaça, Monsenhor Tabosa, Maraújo, Nova Russas, Paracuru, Santana do Acarau, Santana do Cariri, São Benedito, São Gonçalo do Amarante, durante o evento, aconteceu desfile de bandeiras dos municípios aniversariantes
O prefeito Arlindo Rocha destacou que é importante que os municípios tenham a parceria com a Assembléia já que muitos projetos que são aprovados passam pelo Legislativo Cearense e que sentia muito feliz naquele momento, em receber a homenagem pelos 60 anos de emancipação política do município disse o prefeito.

Um comentário:

  1. Pleonasmo."O prefeito municipal de Jati"
    Diga só :O Prefeito de Jati-ce

    Lembrando que o Blog é para todos os públicos,
    em todos os lugares. QUANDO Vc diz "Jati' tenho a impressão que quer falar só para esta População Ok.
    Sou Fã de Seu Arlindo Estive com ele Recentemente. Muita Paz e Boa Sorte.
    Meu Endereço na Internet é: (Digite no Goole) Professor Adail

    ResponderExcluir