sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Comunidade do Baião Recebe Governo na Minha Comunidade




































A comunidade do Baião recebeu na manhã dessa quinta-feira (06) o projeto “Governo na minha comunidade” o projeto consiste em levar todo secretariado municipal, equipe do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar para ouvir as reinvidicações da população para encontrar soluções para a comunidade essa ação acontece desde o primeiro mandato do prefeito Arlindo Rocha e segundo a população tem sido de fundamental importância para as comunidades atendidas.
Para o secretário de Governo e Finanças do Município Kael Rocha o projeto chega a comunidade do Baião onde são cinco micro-regiões mapeadas em oito regiões onde cada região dessa tem cinco micro-regiões, onde trazemos todo o Secretariado, todos os vereadores, assessoria jurídica, todo o núcleo da prefeitura pois existe uma troca de experiências muito grande, por que quando a prefeitura fica na cidade a gente não consegue atender os anseios da comunidade e com essa ação a gente escuta melhor as pessoas sem precisar de ninguém para passar essa mensagem para ações como: reforma no posto de Saúde, aquisição de um trator, ou a perfurar o poço profundo e que já estão previstas para a comunidade a construção de novas cisternas, aquisição de um trator, e a reforma da escola bem como a aquisição do novo mobiliário para a mesma.

O líder da comunidade do Baião Francisco Carlos dos Santos “Chico do Baião” agradeceu ao Governo Municipal por essa ação na comunidade e que a comunidade tem sido muito assistida pela gestão do prefeito Arlindo Rocha com essas ações para as comunidades.

O vereador Pinto líder do prefeito na câmara disse que a vinda do Governo na minha comunidade e muito lhe honra essa liderança pela segunda vez na gestão do prefeito Arlindo Rocha onde ele tem trabalhado muito pelas comunidades e que a comunidade do Baião será atendida com obras requisitadas há mais de 20 anos pela população e será realizada na gestão “Jati pela Paz” disse o vereador.












Um comentário:

  1. Bom dia!! Tentando achar o número de um orelhão que fica perto de uma loja do Zé, cheguei a seu Blog. Bom, minha avó foi para o Jati, o nome dela é Maria Zilda, ela mora em São Paulo; foi a mais ou menos um mês... Desde então não tenho notícia, o celular dela não pega, e não tenho o número desse orelhão, que pelo o que me parece é a forma de comunicação com a pessoa onde está hospedada. Sei que são informações um tanto vagas mas se poder me ajudar fico muito agradecida.
    Camila Batista.

    ResponderExcluir