sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CINE FÉRIAS 2011




O Projeto Cine Férias 2011 do Governo do Estado esteve em Jati, com o melhor do Cinema Brasileiro no dia 27 de julho, na Praça da Igreja Matriz onde foram exibidos os filmes “Se Eu Fosse Você 2” e “Tapete Vermelho”, grandes sucessos de bilheteria no Brasil.

O Projeto Férias 2011 é uma conquista da Prefeitura de Jati através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e da Secretaria de Governo.

Segundo o Secretário de governo, Kael Rocha, iniciativas como esta devem ser estimuladas sempre para que a população Jatiense tenha acesso à arte e a cultura produzida em nosso país, e o cinema além do divertimento e alegria para as crianças, jovens e adultos permite reunir mais de 300 pessoas em praça pública para assistir e aplaudir o cinema brasileiro.


Filmes Exibidos


Se Eu Fosse Você 2

Direção: Daniel Filho

Atores: Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Maria Luisa Mendonca.

Duração: 100 min

Gênero: Comédia

Sinopse

Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

- TAPETE VERMELHO

Direção: Luiz Alberto Pereira

Elenco:

Matheus Nachtergaele

Gorete Milagre

Vinicius Miranda

Gênero: Comédia

Quinzinho (Matheus Nachtergaele) mora em uma roça bem distante de qualquer cidade grande. Decidido a cumprir uma promessa, ele decide levar seu filho Neco (Vinícius Miranda), de 9 anos, para assistir a um filme estrelado por Mazzaropi em uma sala de cinema, assim como fez seu pai quando era garoto. Desejando cumprir a promessa a qualquer custo, Quinzinho, sua esposa Zulmira (Gorete Milagres), Neco e o burro Policarpo viajam pelas cidades em busca de um cinema que possa exibir o filme. Na jornada, eles encontram peculiaridades regionais e passam por situações mágicas, relacionadas à crendice popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário