sexta-feira, 14 de outubro de 2011

AVISO DE EDITAL

Aviso de Licitação, Pregão Presencial nº 01.09/2011, A Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Jati, torna público a Licitação na modalidade Pregão Presencial, que tem como objeto, contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de Coleta de Lixo na Zona Urbana e Periferia deste Município. Data e hora de entrega: 07 de Outubro de 2011, as 10:00 horas. Editais Rua Carmelita Guimarães, 02, Centro-Jati/CE, maiores informações pelo telefone (088) 3575-1288, no horário de 08:00 às 12:00. Francisco Risalvo da Silva – Presidente. Jati – CE, 27 de Setembro de 2011.

Comunidade do Baião Recebe Governo na Minha Comunidade




































A comunidade do Baião recebeu na manhã dessa quinta-feira (06) o projeto “Governo na minha comunidade” o projeto consiste em levar todo secretariado municipal, equipe do CRAS, CREAS, Conselho Tutelar para ouvir as reinvidicações da população para encontrar soluções para a comunidade essa ação acontece desde o primeiro mandato do prefeito Arlindo Rocha e segundo a população tem sido de fundamental importância para as comunidades atendidas.
Para o secretário de Governo e Finanças do Município Kael Rocha o projeto chega a comunidade do Baião onde são cinco micro-regiões mapeadas em oito regiões onde cada região dessa tem cinco micro-regiões, onde trazemos todo o Secretariado, todos os vereadores, assessoria jurídica, todo o núcleo da prefeitura pois existe uma troca de experiências muito grande, por que quando a prefeitura fica na cidade a gente não consegue atender os anseios da comunidade e com essa ação a gente escuta melhor as pessoas sem precisar de ninguém para passar essa mensagem para ações como: reforma no posto de Saúde, aquisição de um trator, ou a perfurar o poço profundo e que já estão previstas para a comunidade a construção de novas cisternas, aquisição de um trator, e a reforma da escola bem como a aquisição do novo mobiliário para a mesma.

O líder da comunidade do Baião Francisco Carlos dos Santos “Chico do Baião” agradeceu ao Governo Municipal por essa ação na comunidade e que a comunidade tem sido muito assistida pela gestão do prefeito Arlindo Rocha com essas ações para as comunidades.

O vereador Pinto líder do prefeito na câmara disse que a vinda do Governo na minha comunidade e muito lhe honra essa liderança pela segunda vez na gestão do prefeito Arlindo Rocha onde ele tem trabalhado muito pelas comunidades e que a comunidade do Baião será atendida com obras requisitadas há mais de 20 anos pela população e será realizada na gestão “Jati pela Paz” disse o vereador.












quarta-feira, 5 de outubro de 2011

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ


SECRETARIA DO TRABALHO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL – STDS

PROJETO CRIANDO OPORTUNIDADES

QUALIFICAÇÃO SOCIAL E PROFISSIONAL

DO TRABALHADOR CEARENSE



A ONG MATULÃO e a Administração Jati pela Paz, está sempre procurando superar dificuldades atráves de ações de qualificação profissional, em parceria com a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, trás para o municipio de Jati mais um CURSO PROFISSIONALIZANTE (Serigráfia).

O Projeto Criando Oportunidades – Qualificação do Trabalhador Cearense, tem como objetivo contribuir para consolidar a politica de geração de emprego, trabalho e renda preconizada pelo Governo do Estado, na pesperctiva do fortalecimento da cidadania e ampliação das oportunidades de inserção dos cidadãos cearenses em situação de vunerabilidade social e econômica no mercado de trabalho.




PREFEITURA NA MINHA COMUNIDADE






Dia 29 de Setembro de 2011 foi criado o programa Prefeitura na Minha Comunudade, sendo pioneira a comunidade do sítio Baixa Grande, que recebeu todo os secretários municipais, conselho tutelar, vereadores que ouviram reivindicações e sugestões administrativas da referida comunidade. O programa terá continuidade! Toda quinta-feira uma determinada comunidade receberá a comitiva da Administração Jati Pela Paz!